domingo, 28 de maio de 2006

Tanto faz como tanto fez?!


... "se eu soubesse que iria morrer amanhã, hoje eu não sentiria"...
Essa idéia tem permeado algumas discussões [leia-se troca de idéias] minhas com um amigo. Depois que você vive coisas muitas boas e elas passam, deixando margens para outras novas, dá uma certa sensação de cansaço e perda de vontade de recomeçar as coisas.
Prestarmos um pouco mais atenção nas coisas e passarmos mais a valorizar o que realmente aparecer de bom pra gente: a solução?! Talvez... eu diria que uma forma de amenizar tantos recomeços e tanta perca de energia em coisas que ainda não vê potencial em dar certo.
Valorizar... respeitar... perceber...
... pessoas, lugares, sentimentos, oportunidades... a vida.
O amanhã não nos pertence... mas a contrução deste depende das atitudes hoje. Busquemos ser felizes agora. Valorizar o que está ao nosso alcance agora, pois num futuro próximo pode ser que não tenhamos mais...
... pessoas, lugares, sentimentos, oportunidades... a vida.
A palavra de ordem hoje é: VALORIZAR. Já ouvimos falar várias vezes "um raio não cai duas vezes no mesmo local"... quem sabe?! eu diria que da mesma forma, não mesmo! Portanto, valorizemos o que está diante de nós e sejamos felizes hoje, para amanhã não lamentarmos se "morremos".
V.L.
FOTO: Vinícius Lírio por Vinícius Lírio.

7 comentários:

Anônimo disse...

hum...


só tenho uma coisa a dizer...
a new day is coming... ;)

Flávia disse...

Oi moço. Obrigada pela visita.
Gostei muito do seu blog.É difícil encontrar pessoas que escrevem com clareza e mesmo assim de forma tão interessant(leia-se, coisas simples que niguém consegue expressar direito, só alguns).
As vezes tb me sinto tomada por essa apatia com a vida, e deixo de perceber que "uma vida inteira" pode passar muito rápido ser não for bem vivida!
T+ Bj

Flávia disse...

Claru...idem :)(posso neh? ;)

Flávia disse...

Resolvido! :) Grande distração a minha.Obrigada pelo tok ;)

Anônimo disse...

Olá!!!
Adorei seu blog!!!
Se der visite o meu tbém, tá?
Ah!
Como dizem sempre por aí:
"Nada como um dia atrás do outro..."
Sorrie sempre...
Boas vibrações pra ti!!!

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»