segunda-feira, 15 de outubro de 2007

-> at first sight

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

if you believe in
love at first sight.
you never stop looking.*


olho,
corpo,
processamento de dados,
sangue borbulhando,
mente em descontrole,
raciocínio a zero.
grito silencioso,
sussurros,
massa barulhenta,
multidão de possibilidades.
velocidade numa lenta caminhada,
sangue morno,
mente em controle,
raciocínio processando o caminho...
de mais um...
Adeus!

Vinícius Lírio.

*do trailer de Closer (2004)
FOTO: Clive Owen, Natalie Portman, Julia Roberts & Jude Law, from Closer.

4 comentários:

Monalisa Marques disse...

Me fez lembrar a música que diz "e eu não sei parar de te olhar". Só não sei se é "sei" ou "vou". Leve diferença.

Vagando no Espaço disse...

Rapaz...
Vc acertou na mosca!
Dizer adeus é f*
Ainda mais para uma pessoa que vc ama...
Apesar de vc não concordar, as vezes precisamos "matar um grande amor"
Excelente postagem!

Vagando no Espaço disse...

Ah! Me esqueci de comentar...
Me parece que esse filme (Closer) te tocou, neh? ;)
.
Realmente ele é muito bom! (a propósito, adoro a trilha sonora dele)
.
Para vc, qual a cena mais marcante?

Nathi disse...

"multidão de possibilidades" (me fez muitos entido)

gostei