domingo, 18 de novembro de 2007

-> carta de um animal

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

resolvi que não escreveria mais. escrever consumia demais daquilo que eu era. na verdade, o que eu era sem a escrita? um animal faminto em pleno instinto selvagem, sem rumo, sem limites...


e depois, o que eu era com a escrita? um animal faminto em pleno instinto selvagem, sem rumo, sem limites, contando através de cartas minhas proezas.

parar de escrever, então, me traria economia em selos, descanso para as articulações da minha mão, ócio à minha mente e... basta! que venha o sedentarismo!

é isso. carinho,
Vinícius.

agora que terminei, deixe-me selar e colocar no correio mais esta.

3 comentários:

Monalisa Marques disse...

Peraí.
Eu acho selos legais. Continue usando-os. :)

Vagando no Espaço disse...

Isso é um post poético ou um post informativo?
.
Realmente vc se superou e mais uma vez me surpreendeu no momento em que fico louco com aquela velha mania de querer saber o que vc quis dizer!
.
Sem palavras.
.
Não sei se comento sobre o lado subjetivo ou sobre o lado objetivo...
.
Só me resta fazer uma coisa: aguardar o seu próximo post...
.
:)

Carmim disse...

Mas... escrever ajuda a expurgar, a exorcizar, a libertar...
Sedentarismo jamais será sinónimo de saúde (física, ou mental)!

Beijo.
Um óptimo fim de semana.