sábado, 9 de abril de 2011

Miles away from myself

Hey,

foi no episódio dessa semana que ouvi: "depois de um tempo abusando de álcool e drogas, nos perdemos de nós mesmos... já não sabemos mais quem somos"... não sei se com essas palavras exatas, mas com esse sentido implícito.

não sei para onde fui desde que comecei, nem sei onde vou parar. queria querer poder voltar, mas não quero e, então, não posso. estou a milhas de mim mesmo.

foi o que pensei...

quando puder...

volte.

aqui,
Vinícius

Um comentário:

Geminiano disse...

Nossa...
Eu que fiquei perdido... hehehe
Na primeira leitura fiquei pensando: será que ele está envolvido com "drogas"? rsrsrs
De que tipo? hehehe
A palavra "drogas" é muito genérica, correto? Álcool pode ser considerado uma droga; Maconha também; Cigarro nem se fala. A grande questão é: drogas lícitas ou ilícitas? Ou ainda, drogas tributadas ou não?
Mas esse não é o foco do comentário.
Voltando, a segunda leitura já foi mais poética, metafórica (que acho que foi a sua intenção).
De qq forma, se vc está perdido, como faço para te achar? rs
Como sempre, suas postagens são ótimas!
Parabéns!!
Obs: só poderiam ser mais frequentes, não? ;)