domingo, 26 de novembro de 2006

[ colecionando ciclos ]

Photobucket - Video and Image Hosting


se nossa vida fosse um álbum de figurinhas, seriamos eternos colecionadores... mas de ciclos.
cada página do nosso álbum teria 365 dias [algumas com 366].
para cada dia uma figura que reunisse tudo que aquelas 24 horas nos trouxeram.
haja criatividade para os designers.
material não ia faltar. inspiração tampouco. talvez não sobrassem horas sufientes para o número de dados por figura. cada álbum é reflexo do que somos, de como agimos, de como agiram conosco, de como reagimos e voltamos a agir.
cada figura reflete o quanto aproveitamos, o quanto deixamos de aproveitar, o quanto desperdiçamos, o quanto percebemos e o quanto valorizamos.
cada traço de uma figura delineia as marcas que ficaram, formando as tatuagens da vida que dão origem ao tecido que recobre o corpo humano que veste a nossa alma.
hoje estou colando a última figurinha de mais um álbum. colecionando mais um ciclo, não sei se o melhor, mas mais um. foi. experiência.
é hora de abrir um novo álbum, preparar a cola e esperar que novas figuras sejam criadas.

vinícius lírio

FOTO: figura da vez. Por: Vinícius Lírio

3 comentários:

Anônimo disse...

Mãos na massa. Se é hora de criar uma nova página, que seja feita a vossa vontade... mas que seja feita com todo o cuidado para que a parte positiva supere em número e em intensidade a parte negativa.

Eu também espero começar a me reinventar em breve, para que as lições adquiridas recentemente possam encorporar à minha pessoa e que assim eu me torne alguém mais sábio.

Enfim, tudo de bom pra você! ;)

Anônimo disse...

É a chamada velhice, chegando.Da-lhe!

Douglas disse...

Eu queria realmente poder ter esse álbum em mãos, ou pelo menos só saber que eu poderia um dia ter acesso a esse álbum, com todas as figurinhas, ou com umas mais antigas...sei lá...seria ótimo...

Bom texto, me deu saudades de várias coisas (sou nostálgico)...

Estou muito ausente de tudo, dos blogs, do meu blog, de amigos, enfim...e essa semana foi bem corrida pra mim, e tô bem cansado fisicamente...vou ver se posto algo hoje.

Abração!