quinta-feira, 9 de novembro de 2006

[ quando existia fantasia ]

Photobucket - Video and Image Hosting


se a vida fosse feita de papel
eu queria ser um barquinho por ela nevegar
nas águas do sem fim

se a vida fosse feita de papel
eu queria ser o branco que reluz sua infinitude
coberto pelas luzes que faz transparecer o não sei

se a vida fosse feita de papel
eu seria o lápis por ela a escrever
errando, apagando, eternamente recomeçando

se a vida fosse feita de papel
o mundo seria uma grante tela
onde o Artista mór transcreveu seu semelhante

se nós fossemos de papel
eu seria...

vinícius lírio

3 comentários:

Douglas disse...

Belo texto...e pra variar me deixa pensativo, sempre com várias conclusões (minhas mesmo, rs)...de certa forma, a vida não deixa de ser de papel...cabe a nós (ou a mim) apagarmos, recomeçarmos, como se fosse uma reciclagem...

Abração!

Flávia disse...

Paraceu com a letras do grande toquinho!
Lindo poema!
Excelente fds!!!
bj

Thais disse...

Que desenho bonito!
Vc quem fez?