domingo, 8 de abril de 2007

[ fã ou quando há laços ]

gosto de pensar que quando acordar terei referências,
amanhã ou daqui há 10 anos.
gosto de pensar que quem conheci ontém, estou mantendo por hoje, não se irá amanhã...
mesmo estando longe.
quero acreditar que quando retornar,
amanhã ou daqui há 10 anos,
terei referências... de mim, do que vivi e do que deixei marcado.
o tempo é de instantaneidade, instabilidade e descartabilidade.
salve a pessoa.
viva os laços.
mantenha-os firmes quem puder.

Vinícius Lírio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

" quero contar meus segredos e ganhar um beijo,
um sorriso, um retrato, uma mão...
não me canso de dizer o que sinto por você...
você é uma pessoa maravilhosa...
que Deus ilumine a estrela que és!
olá, eu sou seu fã. o número 1, sou seu fã.
não durmo direito, não como, não bebo...
só vivo de te ver passar.
você realiza meu sonho, é a minha razão de sonhar!* "

FOTO: - Vinícius e Thalita Lírio [irmãos] por Eduardo Siemens. Edição: Vinícius Lírio.
* "Fã" - Ivete Sangalo.

7 comentários:

B. disse...

Olá querido!

estou numa pequena crise existencial por conta de laços... mas isso fica pra um futuro post meu.

Passando pra desejar uma ótima semana =)

Bjks

Anônimo disse...

Que belo post, hein, senhor!

Lindo!

Pena vivermos em época onde, muitas vezes, o amor é líquido e os laços humanos tão frágeis!!

Queremos qualidade!! Queremos ter migos para sempre!

Anônimo disse...

*amigos.


Bj.

Anônimo disse...

Todos têm um passado, o passado é nossa referência!!

Beijooos =**

Flávia disse...

Como sempre, seu post carregado de lindas palavras e profuntos sentidos!
Bju moço!

❥ elisa disse...

Também dou muita importância às amizades verdadeiras, antigas e sólidas.
Um bjo.

R Lima disse...

cara nunca mais q vi vc lá no meu blog... passa por lá e lê o q tenho escrito ultimamente..

Abraços..