segunda-feira, 2 de abril de 2007

[ story of my life ou triângulos ]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

é, no mínimo, irônico como alguns triângulos têm lados iguais.
todos os lados dessa figura, cedo ou tarde, acabam refletindo os outros
seja por luz, por breu ou por experimentação.
a ironia está no fato de que, quase como um círculo, o triângulo gira.
primeiro no V, depois no R e, por último, no E.
letras aleatórias [ou não] mas que fecham um triângulo equilátero.
sorte ou azar, essas letras fecharem essa figura?!
fica um tanto estranho achar que a areia que cai sobre um dos lados, invariavelmente, cairá sobre os outros. tem acontecido.

Vinícius Lírio


" Cada vez que siento que el mundo se me esta cerrando
Solo pienso en escaparme del mal
Y cada vez siento que el aire se me esta acabando
Solo pienso en volarHasta donde nadie me puede encontrar...
What do you do when your water runs dry
When your greens and your blues turn to black and white
It's the story of my life "*

P.S.: Continuam os posts com as fotos do álbum do meu extinto profile do orkut. Essa é a 3ª, uma das que mais gosto. Bom faltam 9 ainda. Curtam aí! Boa semana pra todos!

FOTO: Story of my life. Vinícius Lírio por Vinícius Lírio.
* "Story of my life" - Frankie J.

6 comentários:

SHEEVR disse...

Trinângulos, não me dou muito bem com essas coisas.

---

Podes linkar, sim!

Unknown disse...

Triângulo de lados iguais, qual o nome dele msm?!?!
Pelo menos o bom dos triangulos é saber q sempre podemos contar com mais dois lados.
Mto bom o post.
Abração!

Anônimo disse...

Não gosto das figuras geometricas, elas tem formas predefinidas e tudo que é definido é ruim, na minha concepção!

Beijoos *;*

B. disse...

Olá querido =)

Ai ai triangulo... já vivi d+ sob essa figura geoétrica e espero nunca mais passar por isso!!!

Bm feriado ;-)

Bjks

Flávia disse...

Estás geométrico hj não? rsrsrs :)
Não gosto de triangulos mas não nego a atração que nós humanos temos por eles... :)
Excelente texto moço!
Boa páscoa!!!

Anônimo disse...

Eu não sei dizer realmente se o fato de um lado terminar refletindo o outro é bom ou ruim, mas acredito que isso representa os dois lados, assim como todas as outras coisas, condorda?

Eu só fico feliz por serem três lados e por cada um deles saber que existem outro dois, que manterão o sustento do triângulo quando um achar que essa tarefa é árdua demais. ;)

Lindo o texto!