terça-feira, 27 de março de 2007

[ stole ]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

" acho que amanhã vou sair,
comprar um sorriso
e ser livre "

a razão pensou que não mais pensava
até que a bomba de sangue do corpo lembrou-a
o corpo é bipolar, no mínimo
querendo, não pôde
não podendo, se conformou
a razão resolveu dar as mãos à bomba
passear na orla,
achar a loja certa
comprar um belo riso
e embarcar na liberdade.

Vinícius Lírio

"he was always such a nice boy / the quite one / with good intentions / he was down for his brother / respectfull to his mother / a good boy / but good boys don't get atention / he's not invisible anymore"*

FOTO: Stole. Vinícius Lírio, por Eduardo Siemens.

* "Stole" - Kelly Rowland

4 comentários:

Anônimo disse...

Comprar um sorriso?

Me diz a loja que preciso ir lá também!

É, meu texto apenas não passou de um texto!

Beijoos *;*

Anônimo disse...

Kisses!!!

Flávia disse...

Cada polo, o que se escandaliza e o que não se espanta é multipolar em opiniões...
Amei o post!

Anônimo disse...

Muito lindo rapaz...
Sorriso... tb estou precisando de um...
Vc tem algum para me emprestar? rs
Bem que vc poderia me ajudar...
huahuahauhaua
:P