quinta-feira, 22 de março de 2007

[ cannonball ]

Sabe a vida?! É mesmo uma caixa de surpresas.
Quando você menos espera ela lhe dá provas de soberania.
Resta se curvar, respeitar e agradecer o que ela nos manda...
Positivo ou negativo. Quem pode julgar?
A relatividade impera e a soberania continua predominante.
O fato é que, no final de tudo, sempre seremos felizes...
Durante o processo teremos diversas alegrias que, no balanço soberano da vida, culminarão na felicidade eterna - seja lá quanto isso dure.

Vinícius Lírio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Stones taught me to fly
Love, it taught me to lie
Life, it taught me to die
so it's not hard to fall"*

Com esse post estou começando uma série com base nas fotos do meu último álbum do orkut [do meu extinto profile]. As fotos, editadas por mim, contam com trechos de músicas que, de certo modo, traduziam um momento, uma sensação ou apenas 'meu gosto' numa determinada época. É isso, espero que curtam, tanto os posts quanto as fotos.

FOTO: Cannonball. Maceió-AL. Dez. 2006, por Vinícius Lírio
* "Cannonball" - Damien Rice

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa idéia da foto!!

Não sou muito fã de surpresa!
Mas ela é totalmente necessaria para dar estimulo a algumas coisa..

-

Pode linkar sim =P

Tô precisando atualizar uns links, qdo fizer isso coloco o seu lá também!

Beijoos ;*:**

SHEEVR disse...

Seja lá quanto tempo dure...

B. disse...

Querido personal!
Dessa vez suas palavras tocaram muito muito fundo no meu coração... Obrigada!
Me add no teu orkut, procure por Bia estou no profile de Lara...
Boa semana
bjks