terça-feira, 13 de março de 2007

[ memórias ]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"... quanta gente a gente vive deixando pra trás,
mas tem coisas nessa vida que não voltam mais
..."


a primeira professora - amigos de infância - amigos de depois - colegas - amores
brinquedos - jogos - a volta - a ida
os sonhos de outrora
o riso fácil - as cartas a mão
as conversas repetitivas, mas sempre com graça - as horas em esquinas pacatas
o rio no fim de tarde - o tédio do domingo deserto - o simples.
eu mesmo.

Vinícius.Lírio

FOTO: Santa no Solar do Unhão - Salvador/BA. Por: Vinícius Lírio

5 comentários:

Douglas disse...

Amigo, voltei até a minha infância agora e consegui lembrar de coisas boas, uma nostalgia muito agradável :)
É interessante, as memórias são coisas que estão dentro de nós, mas que tem que ser "administrado" com cuidado, senão o presente pode se tornar o passado.

Você havia elogiado a aparência lá do meu blog, e eu nem apareci aqui pra te agradecer...minha vida tá meio confusa, mas enfim, obrigado :p

Abração!

B. disse...

Olá querido!

Ouça "return to innocense" do enigma... acho que tem td haver com esse post =)

Obrigada pela presença no meu cantinho!

Bjks

SHEEVR disse...

E não voltam mesmo...

Flávia disse...

Vc anda muito inspirado ultimamente hein???
Bju e bom fds!

Anônimo disse...

Muito bom!
Quanto mais leio mais me impressiono...

E por falar em memória, leia isso:
"Sobreviver exige MUDANÇAS.
(...) comecei a me perguntar se não seria melhor se o ser humano não tivesse memória. Apenas passasse à fase seguinte, assim como as plantas. 'Para as pessoas... adaptar-se é quase vergonhoso. É como fugir.'
Não, não precisamos esquecer nossas lembranças. Mas talvez esteja chegada a hora do 'o que passou, passou...'. Agora é hora de construir um futuro. De estabelecer novas metas e objetivos. E de lutar por eles.
Lutar
Até que chegue a hora de mudar de novo..."
fonte: http://www.barquinhosdepapel.blogger.com.br/2004_12_01_archive.html