quinta-feira, 6 de março de 2008

Imagine

Photobucket

Vince,

"...passe a imaginar que vai conseguir, não porque é bom demais ou porque merece, mas porque vai. Sim, eu estou sonhando. Mas sabe de uma coisa?! Não sou o único. Imagine você conseguindo, comemorando e compartilhando..." - foi o que eu te disse há alguns meses. Parece que você seguiu meu conselho. Fico feliz que tenha se juntado a mim e passado a ser mais um num mundo que sonha.

Então, como diria certo poeta... "sou um sonhador. Mas, não sou o único. Eu espero que um dia você se junte a nós. E o mundo vai viver uma coisa só".

Estou muito feliz que tenha conseguido. Imagine...

Até breve,

Vinícius

2 comentários:

Carmim disse...

Consegui até ouvir o John Lennon enquanto ia lendo esse texto maravilhoso!
Sonhar e acreditar é fundamental.

Beijos.

www.omeugirassol.blogspot.com
www.vivovermelho.blogspot.com

Flávia disse...

Lindo texto! O sonho é fundamental para quem quer realmente viver e não somente realizar coisas! :)
Boa semana poeta!