terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Aquele que não foi lido

Photobucket

Sofia,

estou saindo de casa. Cansei. Resolvi trocar os 'por quês' pelos 'porquês'. Quando não mais encontrar exclamações, usarei as demais pontuações, exceto uma: a interrogação. Cansei. Estou voltando para casa, embora não sabia o porquê (não quis questionar, para não começar traindo minha nova resolução). Quando descobrir, mando algumas linhas com o porquê. Na segunda pego o restante das minhas coisas. Estou saindo em silêncio. É para sempre. Por isso vou bater a porta devagar. Ah, isso não é um abandono. É apenas uma mudança de status.

Amor,
Vinícius.

4 comentários:

Vagando no Espaço disse...

Sair de casa.
Decisão difícil.
Abrir mão de muitas coisas construídas, conquistadas, maturadas.
Mas quando se tem a clareza, a certeza que esta é a decisão, tens que ir em frente.
Mas tem vezes que algumas decisões te levam por um caminho sem volta.
Cuidado!
O arrependimento está sobrevoando a área esperando a oportunidade para pousar.
.
Bom, mais uma vez me vejo em uma situação semelhante à qual seus textos exprimem.
Eles me fazem refletir bastante...
.
Ah! Quem sai de casa tem que ir para algum lugar... vc já sabe para onde vai? hahaha
.
Abraços!

Flávia disse...

Lindo texto! você acredita que eu ainda me confundo com o uso dos "Porquês"?
Um bom dia poeta!

Anônimo disse...

Eu não sei usar os "porquês",,, sempre os troco por semelhante, mas usá-los, só em caso de emergência,,, hahaha
Bela carta, Vinicius...

Abraços e despedidas invenções!

Pathy disse...

Sofia sempre foi um de meus nomes preferidos...
E eu jurava que já tinha comentado nesse post.