quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Do Momo

Photobucket

Oi, Maria.

como foi seu carnaval? Aqui em Cruz foi muito divertido. As bandas de fanfarras estavam mais animadas, nem pareciam aquelas do ano passado, que nós não saímos nem do passeio para dançar. Esse ano fui atrás de todas.

Sabe o que teve mais? Máscaras! Muitas. Mas eu continuo querendo passar longe delas, elas me assustam. No primeiro dia de festa, uma se aproximou sem que eu percebesse, deu um monte de voltas perto de mim, fiquei tão assustado que não quis mais brincar e a noite quase não dormi lembrando.

Mas nos outros dias... ah, Maria, como me diverti. Conheci tanta gente de outras ruas que vieram para a nossa. Senti falta de você. Espero que tenham te levado em algum lugar ai na capital. Sei que não é legal como aqui, mas como você escolheu este caminho, que posso fazer, né?

Mês que vem te escrevo de novo.

Abraço e lembranças a tia!

Vinícius

3 comentários:

Vagando no Espaço disse...

Muito bem menino!
Carta de carnaval nostálgica...
.
Posso deduzir que seu carnaval foi bom... não? :D
.
Abraços!

Pathy disse...

Pude até me imaginar como quem escrevia a carta...
que magnífico!

Anônimo disse...

hehehehe que bonitinho, da pra imaginar a situação de quem escreve

beijos