segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

alone

Oi, Isa,

Como está tudo por aí? Continua trabalhando na assistência ou resolveu abandonar "gente"?

E por falar em gente, essa noite, enfim, fiquei só. Foi bom, pude avaliar como é ficar sozinho. Não gostei muito da sensação, embora o silêncio tenha uma ótima sonoridade.

Senti como se uma bolha inquebrável me envolvesse e por mais que um mundo cheio de possibilidades circulasse por fora, não conseguia perfurar aquela límpida camada azul e, paradoxalmente, sair para entrar (e viver). Ainda que visse aquilo tudo a minha disposição.

Quando enfim me dispus a sair, não pude. Estava preso por uma muralha interna que limitava minhas vontades. Vi como podemos, numa noite, Isa, passar de vida a sobrevida.

Mas o dia amanhaceu e tive que enfretar o barulho da realidade, que não me conforta e me obriga a conviver com ele.

Falar em realidade, a minha me chama. Tenho que ir. Em breve volto a te escrever.

Forte abraço e lembraças a seus pais.

Vinícius

5 comentários:

Fabio Valentim disse...

O novo layout foi maneiro, mas foi difícil entrar para ler os posts. Mas de qualquer forma, esta carta para Isa foi muito boa. Acho que a solidão, às vezes é a melhor amiga, mas é claro, não devemos viver na solidão. Até mais.

PS: O Diário de Maria Cristina vai virar livro impresso sim, de Deus quiser.

Anônimo disse...

Andei pensando em sonhos, mas ler-te dizendo da sonoridade do sonho,,, soou sublime!

Muito bom! Seção cartas,,, não sei escrevê-las, tampouco enviá-las... rs

Abraços e nostálgicas invenções!

Flávia disse...

Gostei muito desses posts tipo cartas... :)
BJu moço! Boa noite!

Vagando no Espaço disse...

Estar só às vezes é bom... organizar as idéias... dá aquela sensação de liberdade...
.
Mas as vezes dá um desespero! ;)
.
Mais uma vez me pergunto qual o limite entre a ficção e a realidade nesta cartas?
"Oh dúvida cruel" - rsrsrs
.
Abraços.

All movies disse...

Nossa este post me deu a sensação de saudade.....naum me sinto muito a vontade com isso mais gostei do post.
Se der visita meu blog
obrigado