domingo, 13 de janeiro de 2008

Km 42

Photobucket

Serapião,

como vai meu bom irmão? Quero agradecer pelo apoio de sempre e pela visita na última quinta. Nossa conversa me levou a pensar sobre rumos. Ah, resolvi não mais pegar o Km 42 para o trabalho, realmente perdia tempo com o congestionamento, embora o trecho seja mais curto.

Percebi que estava no caminho errado e estava insistindo em seguir por ele, mesmo todos os dias tendo algum inconveniente quando passava por lá. Então, pensei no quão limitado em minha visão eu estava sendo, afinal de contas havia outras vias, menos complicadas, mais fáceis e até mais prazerosas, com uma perspectiva de alcance bem melhor.

Por isso decidi tornar meus rumos mais leves, sabe, Serapião?! Já não tenho estado tão disposto como outrora, preciso me cuidar, senão não creio que fecharei esta década, meu bom amigo.

Bom, espero por você na próxima quinta, avise a Neo que o aguardo também.

Abraço fraterno,
Vinícius.

3 comentários:

Anônimo disse...

Repensando a vida!
Na verdade sou adepto do "mude-seu-caminho-todos-os-dias"... Faz muito bem à minha alma,,, não cansa!

Abraços e quilometricas invenções!

Flávia disse...

Adorei esse estilo de texto...leve e poético!
Bom ano novo moço!
Bju

Vagando no Espaço disse...

É rapaz...
Mudar, mudar, mudar...
Às vezes é complicado sair da "acomodação"...
.
Suas cartas estão ótimas :)
.
Abraço.