já sentiram que aquele era o momento e que jamais haveria outro igual?
já contaram os minutos pensando: "esse momento tá acabando"; e questionando por que tinha que ser assim?
ao se despedir de algum momento já sentiram como se tivessem vivido a coisa mais maravilhosa de sua vida?...
...ou chegaram a conclusão de que deixaram de viver?
quem não deu, pelo menos, UM SIM a essas questões, olhe-se no espelho e pergunte: O QUE EU ESTOU FAZENDO DA MINHA ÚNICA VIDA?
quero crer que para todas as questões tenhamos obtido SIM's. pq desses momentos e sensações é que se forma o ciclo da vida. um ciclo infinito enquanto vida houver. abstraia a teoria do 'nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos'. enquanto houver vida, haverão "os momentos das nossas vidas"... e enquanto houverem esses momentos a vida se renovará num ciclo que é infinito.
a palavra de ordem hoje é: PERCEPÇÃO. percebamos os momentos, aproveitemos eles, tiremos o melhor... com intensidade, verdade, sem medo de ser, de estar, de viver...
"With my body and soul // I want you more than you'll ever know // So we'll just let it go // Don't be afraid to lose control "
sigamos o que diz esse trecho do tema de "Dirty Dance" e veremos em quantos se multiplicarão os momentos especiais em nosso ciclo.
V.L.
IMAGEM: Símbolo do INFINITO. Música tema do post [e do filme]: [I've had] The time of my life, Bill Medley e Jennifer Warnes.
4 comentários:
Vc sempre me faz refletir!!! Bjs
Sim...
Tem momentos em minha vida que eu queria que fossem eternos, mas é clichê falar que nada é pra sempre, não é verdade? A única alternativa que resta então para nós, seres mortais, é fazer o que todo mundo fala: viver os momentos da forma mais intensa possível!
enfim... enfim... enfim...
eu acho que nem tem a ver com o post, mas estou pensativo pra caralho hoje, rs... ;)
.
reflexivo como sempre hein?Bom fim de semana!!! :)
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Postar um comentário