domingo, 2 de novembro de 2008

Rainmaker

Photobucket

Sabe,

Eu costuma acreditar. Acreditava que poderia escutar, que sabia o que cada palavra causava. Acreditei que não precisava desligar o telefone, que precisa sempre estar a frente.

Esqueci de acreditar que era humano, que a vida se faz mesmo diante de normas e leis nos guiando. Não acreditei no curso natural, do bem e do mal. Não há como negar.

Vou escutar mais. Sentir mais. Usarei mais a caixa de mensagens. Colocarei outras pessoas a minha frente. E, por fim, farei chover.

Ao menos por um dia,
Vinícius.

3 comentários:

Vagando no Espaço disse...

Muito bem, incauto escritor...
.
Por mais uma vez suas plavras mexem comigo e me fazem viajar em busca do sentimento que te levou a escrever tal carta.
.
Vou além e me pergunto: seremos nós responsáveis pelo o que cativamos, mesmo que através das palavras?
.
Quem, então, será o incauto neste ato?
(rsrsrs)
.
Desejo que "faça chover" por mais vezes...
.
E que 2009 seja um ano bem fértil!
.
Abraços!

Fabio Valentim disse...

Bela carta. E que chuvas de belas palavras continuem a pairar.

Douglas disse...

Onde está você?