segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pra saber

oi,

vou saindo sem bater a porta. amanhã ainda espero que dure. não queria durmir pra não interromper com o inconsciente aquilo que começamos inconscientemente. mas o físico impõe o que a emoção não quer e a razão nega. por isso, vou pra casa. mas amanhã não darei tempo do tempo dominar, no despertar das 5:15, com a cara amassada e sono estampado, ainda durará... só pra você saber.

ainda acordado...
Vinícius

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Missing

Oi,

Tô indo, não vou mais voltar. Quando não estiver mais aqui, tudo de ruim irá comigo. Vão ficar as lembranças mais doces e sutis, talvez algo de intenso, algumas palavras duras, que o tempo se encarregará de levar na correnteza dos dias. Sorria, você ainda continua. O Sol ainda tem luz e a cruz não mais está sobre os seus ombros. Descanse, sorria e negue qualquer dor. Tô indo e a falta que não farei, eu vou sentir.

Até...
Vinícius

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Secret

Hey,

I wanna tell you a secret. I really think that you already know, but through my words it is the first time, maybe the last one. My heart going to speak louder. You know, I love you. So, please, come back. I'll be early and forever waiting, but don't be late, because if you come back, everything will be worth it... so that's it... you can doubt, but still comes back.

waiting,
Vinícius

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Até mais ver

Hey,

é verdade que esqueci de comprar o pão. esqueci também de anotar o recado. não levei o cachorro pra passear. é verdade que fiquei vendo tv, quando deveria ter ido ao supermercado. que não estudei quando devia. trabalhei quando podia. e vivi daquilo que me dava alegria. tudo isso não faz de mim mais um. fez de mim apenas 'eu'. e os que gostam, gostam por isso, não pela perfeição não atingida. Agora, compre seu pão e uma secretária eletrônica, deixe o cachorro solto no jardim e venha receber o amor imperfeito que tenho guardado pra você.
até mais ver,
Vinícius

domingo, 31 de maio de 2009

Stronger

Hey,

depois de tudo, a gente pensa no desprezo. Mas acho que sempre fica o obrigado, se entendermos que tudo que a gente passa, seja bom ou ruim, nos torna mais fortes. Geralmente a gente pensa que sabe, que tem a verdade e vive sobre ela, como se pudesse confiar. Talvez existam outras verdades e uma delas pode estar ao nosso lado ou sempre estiveram. É quando a chama diante de nós se apaga e exergamos algo a diante. Luzes, por hora, apagadas. Diante disso, não fica resentimento, já que, enquanto estivermos vivendo, sempre haverão novas opções. Basta entendermos o jogo e virmos a diante. Pois, como dizia um grande sábio: "O que não me mata, me fortalece".

Mais forte,
Vinícius.

domingo, 24 de maio de 2009

Sem se importar

As horas passam, mas é como se não. Dias em que há sol, mas é como se não. cinza. gotas. Hora do sono numa noite de vários e de nenhum. Tempo após tempo de felicidade, mas é como se não. Dias de afazeres. Cama. Proximidade do será, mas é como se não, enquanto tudo parece não importar.

Voltando, até mais ver,
Vinícius