quinta-feira, 1 de maio de 2008

*sem saudades

Photobucket

Sara,

juro que não lembro mais. O tempo que preciso é agora. Sei que não conheço o caminho, você não enviou um mapa, mas vou chegar. Na verdade, estou chegando. Escrevo da 16ª estação de trem. Espero ser bem recebido, pois não tenho como voltar, nem quero.

Agora não tenho mais tempo para me alongar nas lembranças, o trem já chegou, preciso ir. Aguardo ansiosamente pelo que me vem a partir desse momento (com um fio de medo, confesso, que até nem deveria existir, porque tenho certeza que vou chegar bem). Estou chegando a partir de agora.

Até a vista.
Sem saudades, desejo te ver o quanto antes.

Vinícius

4 comentários:

Teresa disse...

adoro suas cartas pra sara!

=*

Fabio Valentim disse...

A Sara deve ser uma mulher sortuda e feliz.

Flávia disse...

Lindo! Adoro a simplicidade e a profundidade poética de suas cartas!
Tb adorei o novo lay, só demorei para achar o goahead (sou meio divagar com inglês rsrsrs)
Ficou tudo lindo!
Um abraço!

Fabio Valentim disse...

Ah, valeu pelas dicas de página de abertura. Você só colocou um 'l' a mais. Como eu tenho domínio próprio, acho que vai ser mais fácil criar esse esquema. Até mais. Valeu.