aqui não foi diferente. fui iniciante. fui tosco. fui meloso. fui pessimista. fui romântico. fui racional. fui feliz. me faz feliz.
são poucos os meios que nos fazem expurgar a alma. descobri nas cartas um desses meios.
nelas falei das primeiras pessoas, das segundas pessoas, das terceiras pessoas pronominais. escrevi sobre mim coisas dos outros. cada carta um momento, uma sensação, uma música, uma imagem, uma pessoa, uma besteira ou um nada. tudo era motivação.
tudo isso no decorrer de 99 conjuntos de palavras em busca de algum sentido. no centésimo, essas palavras buscam resumir um ciclo, agradecer a quem sempre passa e deixa algum bilhete aqui, a quem já passou e, em potencial, aos que continuarão passando e a quem ainda passará.
bem, encerro essas linhas com algo que aprendi no decorrer desses 100 posts: não são fatos isolados que nos definem, o conjunto da nossa obra é que traduz quem realmente somos.
Vinícius.
5 comentários:
Concordo plenamente contigo!
"Não são os fatos isolados que nos definem". A cada fato vamos nos contruindo, nos "destruindo" e nos reconstruindo. É como trocar de "casca" para darmos lugar a uma nova, mais forte, mas precisa, mais flexivel, mais definida.
Eu agradeço de ter a oportunidade de poder ler seus posts e através deles me destruir/reconstruir; através deles rever meus valores, conceitos e reafirmar outros;
"reafirmei o valor da fidelidade"
como vc diria: palavra de ordem "fidelidade".
Parabéns pelo n.100!!
Quero te ver comemorando o n.200, 300, 400, 500... pois a cada um deles estarei comemorando tb uma nova pessoa, comigo mesmo.
parabéns pelo 100, e pelos próximos, seu blog é lindo!
vou linkar lá, ok?!
Espero chegar aos 100 posts com tanta propriedade e serenidade como vc..
Sucesso sempre conterrâneo..
[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
100palavras...
Parabéns! Beijos*
A minha vontade era plagiar o comentário da Alê.
De todas as cartas que já li aqui, confesso que nesta senti a pessoa por trás das palavras mais próxima.
Espero estar por perto para partilhar muitas mais, é um prazer ler-te.
Beijo
Postar um comentário