segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Bilhete pra Noel

peace

Senhor Noel,

esse ano não vou pedir presentes, acho que não me comportei muito bem, então não acho justo ganhar algo. Mas gostaria ao menos que o senhor trouxesse um tiquinho de paz para aqueles que gosto e para aqueles que não gosto também, afinal já que estamos todos nesse barco, que tenhamos, juntos, um pouco de paz, não é?

No mais, até o ano que vem. Vou tentar me comportar melhor para poder pedir presentes mesmo. Isso de pedir paz, saúde e tranquilidade é legal, mas um bom presentinho não faz mal a ninguém, né?

Feliz Natal para o Senhor e bom trabalho esse ano.

Vinícius

5 comentários:

Anônimo disse...

PAZ!!!!
Por favor, paz!!!
Disse tudo Dr.
Abraços e mta paz pra tu!

Flávia disse...

Cara, que post mais legal! Muito legal a pureza que você usou nas palavras, me ascendeu o espírito natalino (o bom e não o louco!)
Excelente ano novo p vc!
Bjus

Anônimo disse...

Particularmente não gosto do natal,,, por desnecessários, agora, motivos... Mas paz se faz bem vinda sempre,,,
Que tal desejar paz o tempo todo: pro motorista do ônibus, pro dentista, pra "caixa" do supermercado, pro zelador, pra policial...
Gosto do que vem aí,,, incerto como se é a vida, rs
Gosto da escrita inocente, feita a que vi aqui... palavras infantis e pecados adultos, rs

Abraços e natalinas invenções!

disse...

Que fofo!!! Um bilhete às vezes diz mais que uma carta, e esse então... Lindo demais.

Bjs pra vc.

Sergiojo disse...

Eu quero e EURO, muito EURO !!!

:D

e claro muitas festas bombadas com 7 pessos.

2008 ótimo pra vc!