domingo, 8 de junho de 2008

*por vir

Photobucket

Oi,

pensei que fosse encontrar por agora, mas acho que coisas maiores e melhores estão por vir, então, não encontrei. Quando chegar, te mando notícias. Não sei se será preciso. Minha explosão de felicidade será de tamanha dimensão que nos céus dos seis continentes raios luminosos cortarão o infinito refletindo tudo o que me espera. Até lá receberá notícias minhas por bilhetes mesmo...

Por que estou sendo tão breve? Porque é isso mesmo. Uma história curta de quem espera, porque sabe que vai chegar. Enquanto isso, é não tirar os olhos do que está por vir e continuar vivendo.

A gente se vê.

Vinícius

2 comentários:

Carmim disse...

E é essencial acreditar que vai chegar. A esperança é um combustível muito forte!

Beijo.

Flávia disse...

Moço, suas cartas ficariam lindas em livro.

Bjus