Alicia,
você me disse: "everybody is a lover". será? talvez já tenha sido, uma, duas vezes, não mais que isso. em algum momento "estamos" lovers. Mas a pergunta é: quando não somos apenas 'lovers' e somos também 'loved'?!
hoje eu não sei o que prefiro. talvez um contínuo ciclíco: lover & loved. queria estar e ser isso agora. não amanhã, nem pensar se fui, mas agora. queria agora.
enquanto não acontece tudo que quero, não importa o tempo que leve, não importa o quão distante 'você' esteja de mim, como você também me disse, Alicia, "I'll be waiting!".
Até a vista.
Vinícius
Um comentário:
Caro Personal, não tinha visto esse novo layout... legal.. leve... clean!
.
Qto à postagem, eh sempre questionável esse lance de amar e ser amado... amar demais e não ser correspondido ou ser amado demais e não amar tanto a outra pessoa, são coisas complicadas...
.
Acredito que no fundo todos nós esperamos, procuramos por um "amor perfeito" e ele um dia chegará em um cavalo branco... bla bla bla... rs
.
Mas vou além... ainda acho que melhor que o "amor perfeito" é a paixão correspondida... nada melhor que corações palpitantes, mãos trêmulas, respiração ofegante, a ânsia de encontrar a pessoa amada! Isso sim é estar vivo, isso sim é viver!
.
Forte abraço!
Postar um comentário