quinta-feira, 3 de junho de 2010

A exceção

Hey,

andei por uma terra desabitada, que conhecia bem o caminho. sentava ao lado de um rio e ele me completava. encontrei uma árvore caída e as folhas pareciam olhar pra mim. esse era o lugar onde costumavamos ir.

para onde foi essa coisa simples? o tempo não falha, não estou ficando mais novo, preciso de algo em que confiar. estou ficando cansado, quero algo para começar.

então, se tiver um minuto, queria que voltassemos a esse lugar que apenas nós conhecemos. isso pode ser o final de tudo. apenas um minuto para que me torne a sua exceção, no lugar onde só nós conhecemos.

quando isso acontecer, deixe-me saber.

Vinícius

2 comentários:

Vagando no Espaço disse...

Vinícius, seus posts sempre muito bons... como sempre me fazem imaginar tudo o que vc descreve com um certo tom de melancolia...
.
O passado está sempre presente, os pequenos detalhes; um pedaço de melodia; um sabor único; um cheiro peculiar; nos levam ao passado e nos trazem lembranças.
Ao mesmo tempo, viver do passado cria uma certa expectativa que as coisas podem se repetir... De certa forma essas lembranças nos prende, às vezes nos impede de avançarmos, de mudarmos o rumo das coisas.
.
Mas é isso mesmo...
É sempre bom ler seus textos.
Forte abraço.

Flávia disse...

Gosto muito da simplicidade e da poesia das suas palavras. Fico aqui, viajando nos sentimentos e lugares que vc escreve.
Uma boa semana! Continue inspirado.
Bj