quarta-feira, 4 de outubro de 2006

[Não desista de crer nas coisas que você não conhece]

Photobucket - Video and Image Hosting

Abandone o seu manual de instruções fabricado por outrem e foque nas suas próprias necessidades. Levante para uma caminhada enquanto pensa em métodos eficazes para se fortalecer. Permita-se chorar, sentir medo da solidão e errar. Olhe o céu, diga que a sua vida é uma droga e ria depois da besteira que falou, mas não desista de crer nas coisas que você não conhece.


Ouça músicas que lhe remetam a amores antigos, releia cartas escritas e recebidas, esqueça seu endereço por um instante e se perca na cidade. Volte pra casa depois, com o pé sujo de areia, os sapatos nas mãos e se jogue no chuveiro onde as suas lágrimas se perdem em meio a tanta água, mas não desista de crer nas coisas que você não conhece.

Esqueça a data, o horário e as perspectivas para o futuro. Deite no sofá da sala e encare o teto, como se ele fosse o único capaz de entender os seus pensamentos. Depois vire e durma, dormindo... sonhe! Não acorde mais se você não quiser, não sorria mais se a felicidade não te agradar, não me ligue mais se assim melhor lhe couber, mas não desista de crer nas coisas que você não conhece.

Caso alguma ponta de esperança cruze o seu caminho, o caminho até mim continua exatamente no mesmo lugar. Feche meus olhos e peça que eu descubra quem é, enquanto eu aliso as suas mãos tapando a minha visão. Sente ao meu lado e perca as palavras, enquanto eu me viro sutilmente e lhe explico como eu não desisto de crer nas coisas que não conheço.

Eduardo Trindade
P.S.: mais uma parceria no Personal. Esse texto é do cara que sempre me ajuda nos layouts. acho que é uma carta que todos nós escrevemos, ainda que, muitas vezes, só no inconsciente.
FOTO: Vinícius Lírio. Lentes Sony sobre raios num vitrô que voa.

5 comentários:

Anônimo disse...

hey...! é um prazer ter meu humilde texto postado aqui no seu blog. eu releio esses paragrafos a cada instante só pra me lembrar que realmente esse negócio de desistir das coisas que não conhece é pra quem não está a fim de lutar pelo o que deseja... enfim! blues man... blues! =]

enfim, obrigadão mesmo, tá? espero que voce tenha gostado do texto tambem, rs... ;)

abraço

Anônimo disse...

e.... use filtro solar!

HAHHhah

sorry
não resisti

=]

Anônimo disse...

Esse texto eh muito, mas muito verdade... Bom demais! Du jogou duro e já colokei uma parte dele no flog...

Perfeito!!!

Anônimo disse...

Rpz... jah não bastante vc vinicius, ainda tem outra pessoa que junto com vc escreve textos maravilhosos, arrasou!

Parabéns!!!!

Douglas disse...

Parabéns para quem escreveu, muito bonito esse texto...como o texto diz, "permita-se chorar, sentir medo da solidão e errar." Acho que é do que eu mais fujo, seria até fácil falar que vou começar a me permitir fazer mais essas coisas, mas é muito difícil, difícil mesmo.

Leindíssimo texto!

Grande abraço!