quarta-feira, 12 de julho de 2006

[ jogando a toalha ]

tem momentos que a melhor opção é jogar a toalhar. parar, refletir e se deixar vencer... pelo cansaço, pela preguiça, pelo destimulo, pelo desfavor que estariamos fazendo a nós mesmos lutando.

lutar é sempre válido, quando se nota alguma evolução e/ou repostas positivas... quando o investimento acumula um conjunto de frutrações e reações que nos desmotivam... o que vai continuar impulsionando a insistência?

o bom senso e uma boa dose de amor próprio é a medida para se precaver de muitas coisas e complicações maiores no futuro.

a palavra de ordem hoje é: PARE. pra peceber... pra pensar... e então agir. a consciência de que sempre se pode buscar o melhor pra si e mesmo para os outros é a melhor conselheira do momento em que devemos parar e desistir. um novo ciclo sempre começa.

V.L.

3 comentários:

Douglas disse...

Acho que só o fato de cogitar uma parada, por mais que seja necessária, assusta um pouco. Mas é necessário. Mesmo. Por mais que eu me sinta incapacitado diante de tal ação, é a mais pura verdade.

Abração!!!

Cristiano Contreiras disse...

O texto tem um tom super autêntico de ânimo, renovação e esperança.

A imagem ficou desconexa, soou pessimista. Não combinou.

Pois é, refletir é o meu lema tb
!

abraços

Anônimo disse...

ah...


eu continuo na mesma linha que o roger, saca? it's a long way until we do realize we need to keep our cool, whatever the situation is!

thanks for the support!
i'm really grateful!

take care! :)