quarta-feira, 5 de julho de 2006

[ um som só é só um som ]


a teoria de que ninguém vive só não é recente. é comprovada e atestada, tal como 2 e 2 é 22.

do mesmo modo que um som só não faz melodia, um ser só não da andamento à música da vida...

"amores" [acho que "paixões" é o termo] vêm e vão. amigos, se fazem jus ao que esse termo implica, são para sempre. perto... longe... nem tanto. mas sempre amigos.

nas letras tristes, com melodias que nos tocam... amigos ouvindo junto.

nas melodias que fazem nossa alma dançar, com letras que sem tanta pretensão nos marcam... amigos curtindo junto.

a palavra de ordem nesse post é: RECONHEÇA. porque retorno nem sempre é material... maior que isso é o som do reconhecimento do valor que um sentimento dado de graça tem.

esse post é à Roger e Duds... porque tem gente que sabe porque sente. outros que sentem sem saber porque. nós desconhecemos qualquer racionalidade ou irracionalidade, só sabemos que por necessidade ou apenas por vontade ESTAMOS, SOMOS e PERMANECEREMOS.

V.L.

FOTO: Vinícius Lírio. da esquerda para direita: eduardo siemens, eu [vinícius] e rogério tyler.

2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

hahaha!
SSA é realmente um ovo-de-codorna!
já os vi com amigos meus!

abraços

Anônimo disse...

hum...


eu só gostaria realmente de agradecer por vocês dois estarem sempre lá por mim, saca? a nossa vida meio que mudou depois que nos conhecemos, não é verdade? acredito que você saiba do que eu estou falando...

agradeço mesmo meu velho! tenha certeza que sim... mesmo quando sou insuportável e por vezes até grosso! espero que isso não seja levado em conta sometimes... =/

então é isso. obrigadão vinny... e eu não sei mais o que falar porque ainda estou tristão com a parada do celular, saca? =/

EU